Marketing para escolas: estratégias para captação de matrículas e fidelização de clientes

Contexto Atual Entre escolas públicas e privadas, a Educação Básica brasileira conta com quase 180 mil instituições de ensino que oferecem Educação Infantil, Fundamental…

Gerenciador de negócios e anúncios: qual a diferença entre as ferramentas?

Quando se fala de marketing digital ou de planejamento de redes sociais, duas ferramentas são recorrentemente citadas: o gerenciador de negócios e o gerenciador…

As novas atualizações do Instagram

Saiba mais sobre cada ferramenta e como as mudanças afetam seu engajamento O Instagram é uma plataforma que está constantemente mudando. A partir do…

Por que usar ferramentas de gerenciamento de redes sociais?

Quando se trabalha com as redes sociais, a palavra-chave é organização. São muitos posts, e-mails e cobranças em geral, mas com organização é possível…

10 Tendências de Consumo para 2021

O ano de 2021 trouxe mudanças no comportamento do consumidor. Com a pandemia, marcas e consumidores tiveram que se adaptar. A saúde e a…

Elencamos 3 motivos para a sua escola investir em marketing digital

Por que escolas precisam investir em marketing digital? Essa é a dúvida de muitos educadores quando o assunto é administração de negócios. É muito…

E-mail Marketing: como usar na comunicação da sua escola

Se você administra uma escola, precisa saber que disparar e-mail marketing é uma peça fundamental no engajamento e na comunicação eficaz entre pais, alunos…

Marketing de Conteúdo: saiba usar as estratégias certas para gerar leads, engajamentos e vendas para o seu negócio.

Relacionado ao desenvolvimento de conteúdos, o objetivo é sempre atingir o seu público-alvo e atrair novos olhares. Para tanto, é importante executar ações que…

Reels é a mais nova ferramenta do Instagram

Entenda mais desse novo recurso do Instagram e descubra como inserir o Reels na estratégia de marketing da sua escola Em junho de 2020…

Inside Sales: entenda por que a sua escola deve investir?

O que é, como aplicar e quais os benefícios e tipos de resultados esperar ao implementar essa estratégia? O que é o Inside Sales?…

Quatro escolas que fazem um Marketing incrível no Instagram!

Inspiração também pode ser muito útil para fazer um marketing bem feito em qualquer rede social. Por isso, listamos quatro escolas que vêm fazendo…

Link na bio do Instagram

Personalize sua bio sem ter dor de cabeça! Se você é um usuário do Instagram, já deve ter ouvido falar em link na bio,…

Marketing Digital para Escolas

Como a produção de um vídeo pode ser um conteúdo relevante para o seu público? Um dos pilares do Marketing Digital é o Marketing…

Como fazer uma LIVE de sucesso

Se for convidado para uma, aceite! Segundo pesquisa divulgada na Revista EXAME, houve um aumento de mais de 4 mil por cento de LIVES….

Vamos falar sobre ferramentas que ajudam a aumentar seus seguidores no Instagram?

Os prós e contras dessas ferramentas de gestão É comum as empresas buscarem por maior audiência no Instagram. Mas queremos lembrar que audiência não…