Vamos falar sobre ferramentas que ajudam a aumentar seus seguidores no Instagram?

Os prós e contras dessas ferramentas de gestão

É comum as empresas buscarem por maior audiência no Instagram. Mas queremos lembrar que audiência não significa engajamento e conversão. Por isso, é importante construir uma página em que seu público se identifique com sua comunicação e interaja com frequência. Quanto maior for o alcance da sua comunicação, maior será a chance de converter esse público em cliente.  

Geralmente contas que têm muitos seguidores, como no caso de página de famosos e figuras públicas são verificadas pelo Facebook e, por isso, ganham a funcionalidade de incluir link no Instagram Stories.

Infelizmente, ainda não são todas as contas que têm o direito de colocar link no stories do Instagram. Por isso, muitas empresas optam por ferramentas de gestão

Gerenciagram

Uma ferramenta conhecida e bastante usada é o gerenciagram. É uma ferramenta paga de automação de seguir para ganhar seguidores. Não é um meio totalmente seguro, mesmo sendo eficaz, pois o Instagram pode detectar que o seu usuário está usando de maneiras inconvenientes para burlar os algoritmos pré definidos pela plataforma. Nessa opção conseguimos segmentar o tipo de seguidores que queremos para a nossa rede social, adicionando o user dos concorrentes para gerar um padrão.

Seguidores Brasil

Também temos a opção direta de comprar seguidores de uma vez, podemos selecionar pelo gênero e nacionalidade. Assim como as outras não é um procedimento seguro, mas é um procedimento eficaz para quem quer chegar nos 10k para liberar as opções de links nos stories.

Mais seguidores sem riscos

A maneira correta e sem riscos para a conta é o impulsionamento de postagens isoladas e/ou campanhas através do facebooks Ads. O conteúdo do seu perfil é o fundamental para atrair novos seguidores, porque eles devem de alguma maneira se identificar com o que é apresentado lá.

A seguir, separei a sequência de métricas listadas pelo Instagram, pois erroneamente achamos que quanto mais likes, mas sua postagem será vista, quando na verdade os likes são o que menos importa.

Essas são as configurações das métricas do Instagram, normalmente para se conseguir mais seguidores é preciso alterar a qualidade do conteúdo tornando-o relevante para quem vê e seguindo essas métricas pré definidas. Mas também temos as outras opções listadas acima, que trazem um retorno pago, porém imediato, e que também trazem possíveis riscos para a nossa conta, o que é importante que estejamos cientes ao solicitar esses serviços.

Lembrando que: Sua conta pode ser bloqueada por um tempo se for detectado pelo Instagram, e esses sites não reembolsam o valor caso aconteça.

Acesse agora nosso
blog e fique por dentro de tudo

Marketing para escolas: estratégias para captação de matrículas e fidelização de clientes

Contexto Atual Entre escolas públicas e privadas, a Educação Básica brasileira conta com quase 180 mil instituições de ensino que oferecem Educação Infantil, Fundamental…

Gerenciador de negócios e anúncios: qual a diferença entre as ferramentas?

Quando se fala de marketing digital ou de planejamento de redes sociais, duas ferramentas são recorrentemente citadas: o gerenciador de negócios e o gerenciador…

As novas atualizações do Instagram

Saiba mais sobre cada ferramenta e como as mudanças afetam seu engajamento O Instagram é uma plataforma que está constantemente mudando. A partir do…

Faça o diagnóstico da sua empresa ou escola e entenda o que melhorar na sua estratégia de Marketing.

Fazemos 5 diagnósticos gratuitos por mês!

Preencha os campos abaixos e em breve entraremos em contato